terça-feira, 29 de junho de 2010

Joe Jonas e Demi Lovato Cover Teen Vogue!


Joe Jonas & Demi Lovato Cover Teen Vogue!
Demi Lovato sussurra em Joe Jonas ouvido neste novo tiro de julho de 2010 capa da Teen Vogue.
A dupla sentou-se com a revista para conversar sobre como eles se tornaram um casal. Demi partilhada ", eu sempre tinha gostado dele. Quer saber o que realmente aconteceu? Uma noite eu lhe perguntei: 'Qual é o negócio? Nós somos perfeitos um para o outro. O que você está fazendo? " E ele era como, "Isto é realmente estranho. Eu tenho que ir. "
Joe acrescentou, "Eu precisava de tempo para pensar."
Demi terminou fora, "E eu pensei: Ótimo, eu só estragou uma amizade. Mas, em seguida, no dia seguinte, ele veio batendo em minha porta. "
Questionado após a entrevista inicial sobre a sua dissolução, Joe compartilhado, "Poderia ter sido melhor tempo, mas nunca é realmente um bom momento para algo assim. Eu realmente me importo sobre ela. "
Confira mais fotos e um pouco de sua entrevista no TeenVogue.com!
Veja o Vídeo Aqui:
Fotos:

joe jonas demi lovato teen vogue 01

joe jonas demi lovato teen vogue 02

joe jonas demi lovato teen vogue 03

joe jonas demi lovato teen vogue 04


joe jonas demi lovato teen vogue 05

joe jonas demi lovato teen vogue 06

joe jonas demi lovato teen vogue 07

joe jonas demi lovato teen vogue 08

joe jonas demi lovato teen vogue 09

joe jonas demi lovato teen vogue 10

joe jonas demi lovato teen vogue 11

joe jonas demi lovato teen vogue 12

joe jonas demi lovato teen vogue 13

joe jonas demi lovato teen vogue 14

joe jonas demi lovato teen vogue 15

0 comentários: